Cascavel

Dicas para caprichar na divulgação e vender seu imóvel em Cascavel com agilidade

Não perca mais tempo e siga esse passo a passo!..

30 jun 20 - 18h24 Atualizado 01 jul 20 - 14h47 Redação NPR Online
Dicas para caprichar na divulgação e vender seu imóvel em Cascavel com agilidade

O mercado imobiliário teve um período alto de queda e em 2019 finalmente estava dando sinais de recuperação, porém com a pandemia do novo coronavírus novos desafios surgiram e ainda estão por vir. 

Para vender imóveis é preciso ter paciência e planejamento. Utilizar estratégias de venda também é essencial para que todos os processos da venda sejam feitas com maior agilidade.

Há muitos motivos que fazem com que o seu imóvel não seja atraente. Entre eles é o preço muito alto, os problemas durante a visita, a má conservação do imóvel, entre outros. Esses fatores são os mais comuns e podem afetar a sua venda. Portanto, antes de anunciar algum imóvel certifique-se que ele está em bom estado de conservação.

Quando alguém procura comprar casa em Cascavel, busca algo em perfeito estado e que esteja com a documentação em dia. Veja abaixo algumas dicas para vender mais rápido.

Como vender imóveis rapidamente 

Existem muitas estratégias para vender imóveis. São pequenos detalhes que podem fazer toda a diferença.

Antes de anunciar o seu imóvel faça a regularização da documentação. Muitas negociações são perdidas pela falta da documentação em dia. O proprietário do imóvel deve verificar se há inadimplências e caso haja alguma questão, é preciso resolvê-las antes de anunciar o imóvel.

Outra fator importante é estipular um valor honesto e justo. O preço do imóvel deve estar de acordo com o do mercado. Faça uma avaliação da residência, pesquise imóveis parecidos e verifique se o valor mensurado é correspondente aos que são ofertados na região.

Toda ajuda é bem vinda, por isso, considere a ajuda de um profissional. Caso você não tenha capacidade de negociação pode solicitar ajuda de um corretor. Mas, atenção procure por corretores que são credenciados.

Seja paciente, pois haverão muitas negociações. Podem surgir inúmeras propostas, algumas podem ser mais atrativas que outras. Portanto, é essencial que o proprietário esteja devidamente preparado, deixando uma margem para as negociações.

O recomendado é que se determine um valor mínimo que deseja no imóvel e adicione a esse preço o quanto está disposto a negociar. Dessa forma, terá o valor adequado para anunciar.

Além desses passos, a internet pode ajudar e muito quando o assunto é vender rapidamente. 

Usar a internet para vender é uma das melhores maneiras de colocar o seu imóvel em evidência além disso, você pode ter uma noção de quantas pessoas estão interessadas e manter contato direto com elas. Mas, não adianta só colocar na internet, de qualquer jeito, existe a maneira correta de se fazer isso.

Primeiramente, você deve investir em boas fotos. A internet é feita de aparências, uma foto com uma iluminação ruim, ou que mostre só parte da casa pode prejudicar seu negócio. É preciso ter fotos de qualidade e atrativas aos possíveis compradores. O recomendado é contratar um profissional para fazer as fotografias.

Mas, caso não consiga o apoio de um profissional, tenha uma boa câmera e garanta uma iluminação adequada para que o imóvel seja devidamente valorizado.

Além das fotos, seja detalhista na descrição da casa ou apartamento em Cascavel. Além disso, também descreva as formas de pagamento aceitas. Caso seja um condomínio coloque tudo o que ele oferece e quais as taxas cobradas. Essa atitude demonstra transparência e confiança para o cliente. O que o leva a considerar a compra do imóvel.

Há inúmeras plataformas de anúncio na internet e você pode selecionar mais de um site online de vendas. Pesquise e veja qual é o mais adequado. Além disso, as redes sociais também podem ser aliadas. O Facebook,possui o Marketplace, que é uma área destinada a anúncios.

Bom, e não adianta colocar em toda a internet e em todas as imobiliárias em Cascavel e não ter um bom atendimento ou não responder rápido né? Esteja atento a todas as notificações das plataformas. Se o objetivo é vender rapidamente, é necessário devoção no atendimento. Esteja disponível para tirar  dúvidas.

Vender imóveis pode ser um grande desafio. Para que isso não seja tão difícil, basta seguir estratégias de vendas que façam com que o imóvel seja bem-visto aos olhos dos futuros compradores.

Ao utilizar a internet além da vantagem da divulgação ser ampliada a visita de curiosos é praticamente extinta, já que a descrição do imóvel estará disponível para todos.

Outra dica importante é realizar uma pesquisa na internet e ver o que as pessoas mais buscam em um imóvel. Elas desejam casas ou apartamentos? Quantos quartos? Quais valores estão dispostas a pagar em um imóvel? 

De modo geral, manter uma boa aparência do imóvel neutra e bem conservada, manter a limpeza do local e analisar se reparos serão necessários antes de marcar as visitas, são formas de melhorar a primeira impressão do imóvel.

Siga essas dicas e tenha mais êxito ao vender seu imóvel.

Gostou deste artigo? Compartilhe em suas redes sociais para que mais pessoas tenham acesso às dicas para caprichar na divulgação e vender seu imóvel com agilidade!

Via: Assessoria Chaves na Mão - Foto: Reprodução/Pixabay


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.