Paraná

Polícia Civil de Matelândia e PM de Céu Azul, realizam ação de combate ao Tráfico de Drogas

No interior do imóvel foram localizados ainda uma capa de colete com identificação...

30 jun 20 - 15h01 Luiz Felipe Max
Polícia Civil de Matelândia e PM de Céu Azul, realizam ação de combate ao Tráfico de Drogas

Na manhã de hoje, Policiais Civis de Matelândia, juntamente com Policiais Militares da cidade de Céu Azul, no âmbito da Operação Metrópolis, coordenada pelo 5º CRPM; realizaram ação de combate ao Tráfico de Drogas, a qual se deu na cidade de Céu Azul; circunstância em que uma residência localizada na Rua Natal, Bairro Parque verde naquela cidade foi abordada.

Na ação os Policiais, apreenderam um veículo Fiat/Idea, sem Placas, o qual estava ocultado nos fundos do imóvel e com tabletes de maconha no porta malas, seis placas de identificação veicular que foram localizadas ocultadas em uma churrasqueira, sendo que algumas delas indicaram veiculo com registro de furto.

No interior do imóvel foram localizados ainda uma capa de colete com identificação da Polícia Civil, toca ninja, relativa quantidade em dinheiro, uma réplica de fuzil tipo airsoft, cocaína e outros tabletes de maconha que se encontravam no interior de uma geladeira.

Durante a ação, os policiais mantiveram monitoramento externo do imóvel e conseguiram abordar e prender, E. H. F, 22 anos, morador da casa no momento em que esse chegava.

Decorrente dos objetos e drogas apreendidas, os agentes, acreditam que o local era utilizado para venda de entorpecentes, preparo e transporte de drogas em volume maior, e que a capa de colete com identificação policial, toca e réplica de arma de fogo, seriam utilizados para o cometimento de roubos.

Seguem ações investigativas, ao que o Delegado Chefe da 46ª DRP, Dr. Julio Bianchi e Capitão Volmir da Silva, comandante da 3ª Cia do 6ª BMP, elencam sobre a importância de denuncias anônimas, que possam ser feitas via fone 181, Narco denúncia 181 e pelos telefones 3262-1202 da Polícia Civil e 362-1744 da Polícia Militar.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa Polícia Civil- Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.