Paraná

Santa Tereza do Oeste passará a ter farmácia de plantão durante os fins de semana

O trabalho será feito, inicialmente com dois estabelecimentos: Coper Farma e Farmal...

02 abr 20 - 12h19 Redação NPR Online
Santa Tereza do Oeste passará a ter farmácia de plantão durante os fins de semana

De agora em diante Santa Tereza do Oeste terá plantão de farmácias nos fins de semana. O trabalho será feito, inicialmente com dois estabelecimentos: Coper Farma e Farmaluz. O acordo foi intermediado pela Associação Comercial e Industrial de Santa Tereza do Oeste (Acist) e pela prefeitura.

Pelo acordo os dois estabelecimentos farão revesamento aos domingos. O atendimento será feito das 08 horas às 12 horas e das 13h30 às 19 horas. As duas farmácias também contarão com trabalho de tele-entrega. Até agora a cidade estava desassistida, principalmente aos domingos. Para comprar qualquer medicamento a população precisava se deslocar a Cascavel, que fica distante 20 quilômetros.

Com a novidade a esperança é que todos os medicamentos possam ser aviados dentro do próprio município oferecendo mais comodidade à população. A Acist chegou a fazer uma publicação pedindo que neste período de pandemia as pessoas só saiam de casa em casos de extrema necessidade.

Via: Portal ABC/Santa Tereza do Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.