Paraná

Homem ateia fogo na casa da mulher, da sogra e no carro do sogro no Jardim Europa

A casa ficava nos fundos do terreno e ficou totalmente destruída...

18 abr 20 - 12h40 Redação NPR Online
Homem ateia fogo na casa da mulher, da sogra e no carro do sogro no Jardim Europa

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas por volta das 22h40 desta sexta-feira (17), para combaterem a um incêndio em uma residência localizada na Rua Presidente Vargas, no Jardim Europa, em Toledo. A casa ficava nos fundos do terreno e ficou totalmente destruída.

Segundo as informações coletadas no local pela equipe do Toledo News, o incêndio foi criminoso.

As informações indicam que um casal residia na casa, juntamente com duas meninas, de 03 e 04 anos. A mulher também está grávida de um menino, cuja gestação está na semana final.

Familiares relataram que o marido estava embriagado e agressivo, e desta forma, a mulher saiu de casa com as filhas e foi até a casa da frente, onde mora sua mãe.

Alguns momentos depois, o homem, com um galão de gasolina, ateou fogo na casa dos fundos, e em seguida, na casa da frente e no veículo do sogro, fugindo em seguida.

Populares perceberam o fato e conseguiram apagar as chamas que atingiram a casa da frente - onde estava a família – e no veículo, que sofreram apenas alguns danos, mas a casa dos fundos acabou sendo consumida pelas chamas. A Polícia Militar foi acionada e neste momento, realiza buscas na tentativa de localizar o autor do crime.

A reportagem do Toledo News conversou com a família, vítima do crime. Ambas as casas – da mãe e filha – são de aluguel.

A filha perdeu todo o enxoval que estava preparado para o menino, que está prestes a nascer, além de todas as roupas das duas filhas e os móveis da residência. As meninas são enteadas do autor do incêndio, que é o pai do menino.

Família precisa de ajuda

Como a família perdeu todos os bens, qualquer doação neste momento será bem vinda, principalmente as crianças.

Estamos disponibilizando abaixo, dois números para contato, que são do avô e avó das crianças.

(45) 9.9822-4341 (Sônia)

(45) 9.9995-2831 (Arlei)

Via: Toledo News - Foto: Gilmar Angelo


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.