Paraná

Motorista dorme ao volante e provoca grave colisão na PR 483

O motorista do caminhão teve ferimentos leves e foi levado a casa hospitalar...

17 abr 20 - 14h30 Atualizado 17 abr 20 - 14h30 Redação NPR Online

Um grave acidente entre carro e caminhão deixou uma pessoa ferida, no início da tarde desta sexta-feira (17), na PR 483, nas proximidades do Restaurante Frizzo.

Conforme informações, a rodovia está passando por  melhorias na malha asfáltica e devido a essa condição, filas estão de formando.

De acordo com o motorista do Civic que se envolveu na batida, o motorista do caminhão teria relatado que acabou dormindo na direção do veículo e bateu na traseira do carro, capotando as margens da rodovia logo em seguida. Com a força do choque o Civic jogado para o sentido oposto da via, visto que os dois veículos trafegavam sentido a Francisco Beltrão.

O condutor do caminhão teve ferimentos leves e foi levado pelo SAMU a casa hospitalar, já o motorista do carro de passeio, nada sofreu e assinou o termo de recusa de encaminhamento hospitalar.

Um terceiro veículo foi atingido, no entanto, não permaneceu no local da ocorrência. Militares do Corpo de Bombeiros estiveram realizando o resgate e desligaram os cabos da bateria de ambos os veículos para evitar possíveis incêndios.

A PRE esteve no local controlando tráfego de veículos durante o acidente. Um guincho seria acionado para remover os veículos envolvidos na ocorrência. A capacidade de carga do caminhão é de 10 mil litros, mas não foi possivel precisar de no momento do acidente o tanque estava cheio. 

Via: Portal de Beltrão - Foto/Vídeo: Sandro Carbonera


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.