Cascavel

Melhorias nas redes de água podem interromper abastecimento no Morumbi e no Belmonte, em Cascavel

Os trabalhos serão feitos nas ruas Europa e Serra Negra, interrompendo o fornecimen...

17 abr 20 - 12h57 Redação NPR Online
Melhorias nas redes de água podem interromper abastecimento no Morumbi e no Belmonte, em Cascavel

A Sanepar informa que serão executadas novas obras de melhorias nas redes de distribuição de água de Cascavel, na quarta e na quinta-feira (22 e 23), das 13h30 às 17h30. No dia 22/4, os trabalhos serão feitos nas ruas Europa e Serra Negra, interrompendo o fornecimento de água para as regiões do Bairro Morumbi. Na quinta-feira (23), as obras estão programadas nas ruas Serra de Santana, São Roque e Serra das Furnas. Por esta razão pode faltar água no Loteamento Belmonte. Nos dois dias, o abastecimento deve voltar à normalidade a partir das 20h e será de forma gradativa.

Os trabalhos podem ser cancelados em caso de mau tempo, impossibilidade de execução com segurança, fatores externos que impeçam a realização dos serviços no prazo programado, problemas operacionais que impactem de forma crítica o sistema de abastecimento ou força maior.

Só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos! O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br.

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.