Paraná

Operação Hórus: BPFron apreende veículo com mercadorias em Foz do Iguaçu-PR

O carro estava sendo conduzido por um senhor acompanhado de uma passageira, a qual...

15 jun 20 - 08h23 Luiz Felipe Max
Operação Hórus: BPFron apreende veículo com mercadorias em Foz do Iguaçu-PR

No início desta madrugada (15/06) Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS, realizavam patrulhamento  na cidade de Foz do Iguaçu- PR, quando avistaram  um veículo FIAT/Palio saindo do bairro em alta velocidade.

O que despertou suspeita por parte dos PMs que realizaram aproximação na tentativa de abordagem. Quando o veículo fez retorno e tentou fugir, um rápido acompanhamento tático se iniciou, logo sendo interceptado.

O carro estava sendo conduzido por um senhor acompanhado de uma passageira, a qual é a proprietária do veículo.

Ao ser realizada revista pessoal foi encontrado na posse da passageira a quantia de R$18.103,00, ao ser questionada ela afirmou que o dinheiro era seu.

Durante a busca veicular, foi constatado que o veículo estava carregado com mercadorias oriundas do Paraguai: (cem pacotes de cigarros, dois volumes de cosméticos, 1140 unidades de Minoxidil, sete celulares e um HD TV). A proprietária afirmou que teria passado pelo Rio Paraná, pelo porto clandestino.

O veículo carregado com as mercadorias e o dinheiro foram encaminhados até a Receita Federal onde foi lacrado.

O condutor e passageira acompanharam a contagem do dinheiro e todo o procedimento de lacração do veículo na Receita Federal do Brasil.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Redação: Via/Assessoria de Imprensa BPFron - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.