Paraná

PM acaba com rinha de galo e aglomeração de pessoas em Nova Prata do Iguaçu

No local foram localizados 28 galos, dois deles estavam feridos com gravidade...

14 jun 20 - 16h28 Redação NPR Online
PM acaba com rinha de galo e aglomeração de pessoas em Nova Prata do Iguaçu

Policiais militares das cidades de Nova Prata do Iguaçu e Salto do Lontra conseguiram flagrar uma situação de maus tratos a animais e aglomeração de pessoas, no bairro São Jorge, na cidade de Nova Prata.

A denúncia anônima chegou aos policiais por volta das 20:30, pouco tempo depois as equipes conseguiram chegar ao local e constatar que de fato estava ocorrendo a prática delituosa. Segundo o que consta no relato policial, era possível ver o cantar das aves e o grito das pessoas envolvidas há uma certa distância.

Diante da situação foi feita a abordagem aos envolvidos e em busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Foi verificado que no local havia 28 galos de rinha, dois deles estavam bastante debilitados por conta dos ferimentos, além dos animais foram encontrados alguns artefatos que são usados nos galos como acessório, como biqueiras e esporas.

O local onde ocorre a rinha foi destruído. Foi lavrado termo de responsabilidade pelos animais ao proprietário do imóvel ficando sobre sua cautela e informado a Policia Ambiental para demais procedimentos.

Via: Portal de Beltrão - Foto: Divulgação/PM-PR


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.