Paraná

Festa clandestina com 50 pessoas é flagrada pela PM no Sudoeste

Ao chegarem ao local que constava na denúncia, foi possível notar a aglomeração de...

14 jun 20 - 15h49 Redação NPR Online
Festa clandestina com 50 pessoas é flagrada pela PM no Sudoeste

Mais uma vez policiais militares da cidade de Marmeleiro tiveram que por fim em uma festa clandestina, na noite do ultimo sábado (13) no interior do município. O acionamento da guarnição que atendeu a ocorrência foi por volta da uma da manhã.

Ao chegarem ao local que constava na denúncia, foi possível notar a aglomeração de pessoas que estava ocorrendo ao ar livre e o som em volume excessivo, todos foram abordados e passaram por busca pessoal, mas nada de ilícito foi encontrado.

Diante do descumprimento das determinações dos Decretos Estadual e Municipal, ensejando nos crimes de desobediência e crime contra a saúde pública, Artigos 330 e 268, respectivamente, ambos previstos no Código Penal e Perturbação do Sossego Alheio, os organizadores do evento, dois jovens de 22 e 19 anos, foram encaminhados até a Sede do Pelotão de Marmeleiro para confecção de Termo Circunstanciado onde responderão judicialmente junto aos órgãos competentes. Recentemente a PM de Marmeleiro teve que intervir em festas clandestinas, o que por força da pandemia está proibido no momento.

Via: Portal de Beltrão - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.