Cascavel

Jovem que foi atropelada no Bairro Canadá, precisa de fradas geriátricas

Quem conseguir ajudar, pode entrar em contato pelo número: (45) 9-9852-8478...

14 jun 20 - 14h17 Luiz Felipe Max
Jovem que foi atropelada no Bairro Canadá, precisa de fradas geriátricas

O trágico acidente de trânsito envolvendo duas jovens, na madrugada da última sexta-feira dia 12, onde vitimou Amanda Prado de Amorim, e acabou deixando Erika Cristina Oliveira, com múltiplas fraturas pelo corpo. 

O acidente ocorreu na região do Bairro Canadá, as vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingida por veículo Kadet, com a força do impacto as duas jovens acabaram caindo e foram atropeladas pelo carro. Amanda acabou falecendo no local, já Erika foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros, ela foi encaminhada para hospital.

A principal linha de investigação, aponta que a dupla que estava no Kadet, acabaram atingindo a motocicleta por engano, eles teriam confundido a moto com outra pessoa, na qual eles teriam um desentendimento, segundo as informações apuradas.

Erika, já recebeu alta, e está em casa, aos cuidados de seus familiares. Porém a vida da mulher não será fácil, devido a fratura a bacia, e agora ficará acamada por algum tempo.

A jovem está precisando de ajuda, com a questão de fraldas geriátricas no tamanho ‘G’.

Quem conseguir ajudar, pode entrar em contato pelo número: (45) 9-9852-8478.

Redação: Via/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.