Paraná

Cafelândia confirma o 1º óbito de paciente com COVID-19

O paciente permaneceu internado em tratamento, porém, não resistiu e veio a óbito n...

13 jun 20 - 11h42 Redação NPR Online
Cafelândia confirma o 1º óbito de paciente com COVID-19

Nesta sexta-feira, 12, o Governo Municipal de Cafelândia através da Secretaria de Saúde, emitiu o boletim epidemiológico do COVID-19. Infelizmente, foi confirmado o 1º óbito de um paciente do sexo masculino de 84 anos. Ele teve os primeiros sintomas em 2 de Junho e após o atendimento do PAM – Pronto Atendimento Municipal no dia 5 de Junho, foi encaminhado ao Hospital Universitário de Cascavel, com exame coletado em 06 de Junho (SARS-CoV-2, método RT-PCR com resultado positivo).

O paciente permaneceu internado em tratamento, porém, não resistiu e veio a óbito nesta sexta-feira. Além do risco relacionado a idade, o mesmo apresentava outros fatores de risco: doença cardiovascular, diabetes, doença pulmonar obstrutiva crônica e sequela de AVC.

Neste momento difícil, o Governo Municipal de Cafelândia, juntamente com a Secretaria de Saúde, continua alertando a todos os munícipes sobre a importância do isolamento social, respeitando as orientações repassadas quanto aos cuidados para evitar a transmissão do Coronavírus. Fique em casa, use máscara e faça a higienização necessária. Esta doença não é brincadeira, vamos nos cuidar!

Via: Portal do Município de Cafelândia - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.