Cascavel

Erika Cristina relata como ocorreu o acidente, seguido de atropelamento; "Pensamos que era um roubo"

Erica relata ter sido perseguida pelo automóvel, a mesma informou que achava que er...

12 jun 20 - 12h35 Atualizado 12 jun 20 - 12h57 Skalet Fernanda

A jovem Erika Cristina Oliveira de 20 anos, usou as redes sociais para falar sobre o grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira (12), aonde vitimou sua amiga, Amanda Prado de Amorim de 19 anos no Bairro Canada em Cascavel.

Erica contou que estavam sendo perseguida pelo automóvel a varias quadras e acreditava que poderia ser um assalto, momento em que o veículo acabou batendo na traseira da motocicleta, jogando as vitimas em baixo do veículo e arrastando por 50 metros.

Ainda segundo a jovem os dois homens do Kadett, apresentavam sinais visíveis de embriaguez, ainda tentaram fugir com o carro mesmo elas estando embaixo. Erica teve fratura na bacia e várias contusões pelo corpo, e chora lamentando a morte da amiga, pois ela não podia fazer nada no momento.

O pai de Amanda fala sobre as qualidades da filha, a vítima cursava o terceiro ano de Educação Física, e tinha um sonho e estudava para ser Agente da Policia Rodoviária Federal, uma menina cheia de vida. 

O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.