Cascavel

Familiares e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais

Os familiares de Amanda, pedem justiça pelo acontecido...

12 jun 20 - 11h37 Atualizado 12 jun 20 - 12h07 Luiz Felipe Max
Familiares e amigos lamentam a morte da jovem nas redes sociais

Amigos e familiares de Amanda Prado Amorim, a jovem de 19 anos que faleceu na madrugada dessa sexta-feira, após colidir contra um veículo. Lamentam o acontecido nas redes sociais.

Acidente:

De acordo com populares, o veículo Kadett estava perseguindo as duas mulheres que estavam uma motocicleta, pela Rua Marechal Cândido Rondon, momento quem ao se aproximar do cruzamento com a Rua Caxias do Sul, o condutor do carro na tentativa de abordar a moto, acabou colidindo contra a mesma. 
Com o forte impacto, o carro acabou atropelando e arrastando a condutora da moto e passageira por aproximadamente 50 metros à frente. Após a batida, todos os ocupantes do Kadett, se evadiram do local sem prestar apoio as vítimas feridas. 
Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados, mas ao chegarem no local a condutora da motocicleta identificada como, Amanda Prado Amorim, já estava em óbito, e com o corpo preso embaixo do automóvel.
A Polícia Militar esteve no local, registrando a ocorrência, e realizou buscas, aos ocupantes do Kadet, o dono do carro foi identificado, porém não é possível afirmar que ele dirigia o automóvel.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios. Denúncias podem ser feitas pelos telefones 190,197 e 153.

Os familiares de Amanda, pedem justiça pelo acontecido. 

Erika Cristina Oliveira que estava junto com Amanda Prado no momento do acidente, gravou um vídeo falando sofre o ocorrido no hospital. Em um trecho Erika Cristina Diz “A gente foi perseguida por aquele carro, e a gente achou que era um roubo, quando a gente parou, ele passou por cima da gente, eu e a Amanda ficamos em baixo do carro, eu acabei fraturando a minha bacia e Amanda acabou vindo a óbito”.

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.