Cascavel

Câmera de segurança registra Kadett perseguindo Amanda Prado, momento antes da morte

Amanda Prado Amorim estava em uma motocicleta com outra jovem, quando as duas foram...

12 jun 20 - 11h29 Atualizado 12 jun 20 - 11h34 Redação NPR Online

Uma câmera de segurança registrou na madrugada desta sexta-feira (12), o veículo Kadett seguindo Amanda Prado, momento antes da morte da jovem. 

Amanda Prado Amorim estava em uma motocicleta com outra jovem, quando as duas foram surpreendidas pelo automóvel que atingiu a motocicleta e as arrastou por cerca de 50 metros.

Após a batida, todos os ocupantes do Kadett, se evadiram do local sem prestar apoio as vitimas feridas. Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local a condutora da motocicleta Amanda Prado Amorim, já estava em óbito, presa embaixo do automóvel. 

Já passageira da motocicleta identificada como, Érica Cristina de Oliveira de 20 anos sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada na sequência UPA Tancredo. 

O automóvel foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.