Paraná

Operação Hórus: BPFron prende homem que se passava por policial

Segundo ele:“ era da Polícia Militar de São Paulo na infantaria leve e foi escrivão...

12 jun 20 - 09h25 Luiz Felipe Max
Operação Hórus: BPFron prende homem que se passava por policial

Em 11.junho .2020 Policiais Militares do BPFron - Batalhão de Polícia de Fronteira, em mais uma ação da Operação HÓRUS quando em patrulhamento pela cidade de Guaíra- PR em abordagem em alguns individuos que se encontravam aglomerados em frente a uma residência.

Durante a abordagem um dos individuos que se identificou como ex-militar da PMSP, após entrevista, foram constatadas  incongruências na história do dito policial. 

Segundo ele:“ era da Polícia Militar de São Paulo na infantaria leve e foi escrivão da Patrulha  Escolar porque não conseguiu ir para a ROTA“.

Em consulta ao  sistema policial e judiciário consto-se um mandado de prisão em desfavor ao individuo, oriundo da Justiça de São Paulo. Foi dado o fiel cumprimento do mandado de prisão e encaminhado para os procedimentos de reinserção ao sistema penal.

A Operação Hórus é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa BPFron - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.