Cascavel

Jovem morre e outra fica gravemente ferida após colisão de trânsito no Bairro Canada

Uma das vítimas entrou em óbito no local, o corpo de bombeiros teve que retirar o v...

12 jun 20 - 02h42 Atualizado 12 jun 20 - 12h51 Redação NPR Online

Uma  jovem de 19 anos morreu e outra ficou gravemente ferida após serem vitimas de atropelamento na madrugada desta sexta-feira (12), no Bairro Canada em Cascavel. 

De acordo com populares, o veículo Kadett estava perseguindo as duas mulheres que estavam uma motocicleta, pela Rua Marechal Cândido Rondon, momento quem ao se aproximar do cruzamento com a Rua Caxias do Sul, o condutor do carro na tentativa de abordar a moto, acabou colidindo contra a mesma. 

Com o forte impacto, o carro acabou atropelando e arrastando a condutora da moto e passageira por aproximadamente 50 metros a frente. Após a batida, todos os ocupantes do Kadett, se evadiram do local sem prestar apoio as vitimas feridas. 

Socorristas e o médico de plantão do Siate foram mobilizados rapidamente, mas ao chegarem no local a condutora da motocicleta Amanda Prado Amorim, já estava em óbito, presa embaixo do automóvel. 

Já passageira da motocicleta identificada como, Érica Cristina de Oliveira de 20 anos sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo, sendo encaminhada na sequência UPA Tancredo. 

Uma equipe do pelotão de trânsito da Polícia Militar também esteve no local registrado a ocorrência e realizando o recolhimento do veículo abandonado. 

Equipes do Instituto Médico Legal realizaram o recolhimento do corpo da motociclista. O caso agora passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios. Denuncias de quem pode ser os ocupantes do Kadett podem ser repassada anonimamente via telefone; 190 ou 197.  

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.