Cascavel

Operação integrada fecha sete estabelecimentos com irregularidades em Cascavel

Ação teve como foco fiscalizar o cumprimento das regras sanitárias de prevenção ao...

11 jun 20 - 12h22 Atualizado 11 jun 20 - 13h03 Luiz Felipe Max
Operação integrada fecha sete estabelecimentos com irregularidades em Cascavel

Equipes de diversos órgãos de fiscalização do Município e do Estado realizaram, na noite desta quarta-feira (10), uma Operação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu) em diferentes pontos de Cascavel. A fiscalização vistoriou oito estabelecimentos comerciais e teve como foco principal fiscalizar o cumprimento do decreto que estabelece regras sanitárias de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19).

A fiscalização visitou oito estabelecimentos e em apenas um não encontrou irregularidades. Todos os demais acabaram fechados por descumprirem ao decreto e/ou por não possuírem alvará.

No total, a fiscalização abordou mais de cem pessoas que foram orientadas sobre as medidas em vigor e que precisam ser respeitadas nesse momento de pandemia. As principais orientações foram sobre o uso de máscara e aglomerações. No total, mais de cem pessoas foram abordadas durante a operação.

Com o aumento do número de casos de Covid-19 em Cascavel – até ontem (10) eram 913 confirmações –, a fiscalização passou a ser mais intensa para evitar que a disseminação do vírus ganha velocidade.

Via: Redação/Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Divulgação/Secom


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.