Cascavel

Três pessoas ficam feridas em grave colisão na PRc-467

Ambos os motoristas ficaram encarcerados, sendo necessário o uso do desencarcerador...

11 jun 20 - 11h42 Atualizado 11 jun 20 - 12h15 Luiz Felipe Max
Três pessoas ficam feridas em grave colisão na PRc-467

Um gravíssimo acidente de trânsito mobilizou, diversas viaturas do Corpo de Bombeiros e do Samu, na madrugada desta quinta-feira (11), até a PRc-467, em Cascavel.

A colisão envolvendo duas caminhonetes, foi registrada nas proximidades do viaduto da Avenida Piquiri, na região do Bairro Brasmadeira.

De acordo com as informações, um dos utilitários estava transitando na contramão, da rodovia. Uma equipe da Polícia Militar acabou flagrando a colisão. Segundo os militares eles, visualizaram o automóvel, na contramão, e antes que eles conseguissem abordar ocorreu a batida.

Ambos os motoristas ficaram encarcerados, sendo necessário o uso do desencarcerador.

O trabalho das equipes de socorro foi intenso no local. Após os salvamentos dos condutores, eles foram avaliados dentro da ambulância, com ferimentos graves. A mulher da F-250 branca, foi identificada apenas como Renata, ela foi encaminhada para o Hospital Universitário. Já o condutor da outra F-250 da cor preta, foi encaminhado para o hospital particular. Também na caminhonete branca, estava um caroneiro ele apresentava ferimentos leves e foi encaminhada para unidade hospitalar.

A equipe da PM controlou o trânsito que ficou completamento interditado, até a chegada da PRE (Polícia Rodoviária Estadual), para fazer o registro da ocorrência.

O motivo do condutor trafegar na contramão será investigado pela polícia.

Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.