Paraná

BPFRON apreende veículo durante Operação Hórus em Pato Bragado-PR

O prejuízo aos criminosos da região é de aproximadamente R$ 127.000,00...

11 jun 20 - 08h32 Atualizado 11 jun 20 - 08h38 Luiz Felipe Max
BPFRON apreende veículo durante Operação Hórus em Pato Bragado-PR

Na madrugada de hoje, (11/06) em ação da Operação HÓRUS, Policiais Militares do Pelotão de Operações com Cães do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira com apoio da SEOPI/MJ, em patrulhamento pelo município de Pato Bragado visualizaram um veículo em aparente estado de abandono e ao averiguar notaram que se travava de um veículo Hyundai Tucson de cor prata emplacado em Minas Gerais, carregado com cigarros contrabandeados do Paraguai, sendo ainda que algumas caixas estavam do lado de fora do veículo totalizando aproximadamente 40 caixas(2000 pacotes) e o veículo estava com a chave na ignição.

Diante dos fatos o veículo e os cigarros foram encaminhados para a Receita Federal do Brasil em Guaíra para as providências cabíveis.

O prejuízo aos criminosos da região é de aproximadamente R$ 127.000,00 . 

A Operação HÓRUS é realizada de forma integrada entre forças de segurança e fiscalização. A operação faz parte do Programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa BPFron - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.