Cascavel

Polícia Civil apreende homem com mandado de prisão e meio quilo de maconha no Bairro Claudete

O masculino era um dos assaltantes que no dia 18 de abril desse ano renderam um emp...

10 jun 20 - 23h10 Atualizado 10 jun 20 - 23h12 Redação NPR Online
Polícia Civil apreende homem com mandado de prisão e meio quilo de maconha no Bairro Claudete

Equipes da Polícia Civil, através do Grupo de Diligencias Especiais - GDE efetivou na tarde desta quarta-feira (10), a captura e o cumprimento de um mandado de prisão expedido contra um homem no bairro Claudete.

O masculino era um dos assaltantes que no dia 18 de abril desse ano renderam um empresário, de 80 anos, no bairro Parque São Paulo e, com extrema violência, realizaram um roubo levando aproximadamente R$14.000,00.

No início do mês de maio, após  identificação dos autores, foi deflagrada a operação para o cumprimento de mandos de busca e de prisão dos 6 participantes (2 mulheres e 4 homens) do crime, sendo que um dos masculinos não encontrava em sua residência, permanecendo foragido até a data de hoje.

O homem era o único participante do crime que até então não havia sido encontrado pela polícia. No momento do cumprimento do mandado de prisão, os policiais localizaram com o procurado quase meio quilo de maconha, que segundo ele era para seu uso. O homem foi conduzido até a cadeia pública local onde permanece a disposição da justiça.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.