Paraná

PRF recupera carro em menos de 8 horas após ser roubado em Londrina, a caminho de Foz do Iguaçu

O veículo era ocupado por dois homens, o condutor, 35 anos e um passageiro, 24 ano...

10 jun 20 - 11h41 Atualizado 10 jun 20 - 11h55 Redação NPR Online

Na manha desta quarta-feira (10), no km 642 da BR 277, município de Céu Azul/PR, a equipe da PRF, abordou o veículo Honda Civic cor cinza, que se deslocava em direção à Foz do Iguaçu.

O veículo era ocupado por dois homens, o condutor, 35 anos  e um passageiro, 24 anos. Questionado sobre a procedência do veículo, o condutor informou que pegou o veículo emprestado de um amigo de alcunha Cris e que estaria indo visitar as filhas em Foz do Iguaçu. Já o passageiro disse estar apenas de carona para fazer companhia.

Ao consultar as placas do veículo, os PRFs constataram ocorrência de roubo/furto em Londrina/PR, na madrugada de hoje 10/06/2020. 

Ao solicitar documentação dos ocupantes ambos apresentaram CNH, porém durante análise dos documentos verificou-se que a CNH entregue pelo passageiro apresentava indícios de adulteração. 

Em entrevista o mesmo informou seu verdadeiro nome e em consulta ao Banco Nacional de Mandado de Prisão constatou-se que há mandado de prisão aberto em seu desfavor.

Ocorrência encaminhada para Polícia Federal de Foz do Iguaçu/PR. Enquadramento(s): receptação, uso de documento falso, mandado de prisão.

Via: Assessoria PRF - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.