Paraná

Prefeitura de Cafelândia fecha temporariamente a estrada que liga Central Santa Cruz e JS

Está interditado mais uma vez, o tráfego na estrada que liga Central Santa Cruz a J...

29 mai 20 - 11h43 Atualizado 29 mai 20 - 15h47 Skalet Fernanda

Está interditado mais uma vez, o tráfego na estrada que liga Central Santa Cruz a Jotaesse. A estrada foi fechada na terça-feira (26) para o início das as obras de asfaltamento em um trecho de seis quilômetros, no município de Cafelândia.

O trecho está pavimentado com pedras irregulares e vai receber recapeamento asfáltico através de um convênio assinado pelo prefeito, Estanislau Franus, com a direção de Itaipu/Binacional. Na terça-feira, logo após a interdição, Franus fez questão de ir ao local para cumprimentar os operários.

Franus classificou aquele como um momento histórico para o município e descreveu a euforia dos produtores rurais e da comunidade cafelandense ao narrar toda a luta histórica para o asfaltamento.

  “Esta pode não ser a maior obra do nosso governo, mas é uma das mais importantes, pelo que representa à nossa comunidade”, comentou entusiasmado. Outro que se mostrou bastante animado foi o secretário de Viação e Obras Públicas, João Bepler. Ele está encarregado de acompanhar a execução e acredita que o trabalho seja concluído em 60 dias.

Via: Jornal ABC/Santa Tereza do Oeste - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.