Cascavel

Polícia Militar desmantela quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Cascavel

Durante a operação, uma dupla estava próxima e, dentro de um carro, foi localizada...

28 mai 20 - 20h43 Redação NPR Online
Polícia Militar desmantela quadrilha envolvida com tráfico de drogas em Cascavel

Diversos tabletes de maconha e armas de fogo foram apreendidas, o que resultou na prisão de cinco pessoas, na segunda-feira (25/05). A ação foi conduzida por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), pertencente ao 5º Comando Regional de Polícia Militar (5º CRPM), em Cascavel (PR).

Após receber informações, os militares atuantes na operação se deslocaram até um local onde ocorria tráfico de drogas. Lá, um rapaz, de 18 anos, foi abordado e, com ele, uma porção de maconha foi apreendida. Em uma geladeira, mais 45 tabletes da mesma droga, totalizando 45 quilos, foram encontradas. 

Durante a operação, uma dupla estava próxima e, dentro de um carro, foi localizada uma arma de fogo de nove milímetros com a numeração suprimida e 15 munições.

As buscas continuaram nas respectivas residências dos cinco envolvidos. Foram contabilizados mais 57 munições calibre nove milímetros da marca Luger, 15 munições calibre 223 da marca Winchester, uma bandoleira para porte de fuzil, 40 munições de calibre 7.62, uma porção de maconha, 93,9 gramas de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, além de celulares e um caderno com anotações da venda de drogas, além de um carro produto de roubo e um caminhão sem procedência legal.

De acordo com o batalhão, os envolvidos estariam ligados a uma facção criminosa. Todos acabaram encaminhados à 15ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.