Cascavel

Shopping Catuaí suspende construção e venda de espaços em Cascavel

Em nota, a empresa disse que decisão foi tomada em função dos impactos da pandemia...

27 mai 20 - 21h50 Redação NPR Online
Shopping Catuaí suspende construção e venda de espaços em Cascavel

A cidade de Cascavel foi pega de surpresa no final desta quarta-feira (27), com o anúncio de que o Shopping Catuaí de Cascavel está suspendendo a construção e também a comercialização dos espaços. O motivo seria a pandemia do novo coronavírus, que trouxe impactos muito fortes para o setor varejista. 

O Catuaí informou através de nota divulgada no programa EPC da CATVE, que deverá manter apenas um escritório no terreno onde deveria ser instalado o shopping, para fazer o atendimento visando dirimir eventuais dúvidas. 

Desde que começou, o projeto sempre esteve envolto em vários problemas no âmbito jurídico por questões ambientais. A obra, localizada na Avenida Brasil, no Bairro São Cristóvão, sofreu várias paralisações ao longo dos vários anos que está em construção. 

O investimento no local seria de mais de R$ 200 milhões e o shopping receberia 190 lojas, gerando em torno de 2 mil empregos diretos e indiretos. 

Via: Assessoria Shopping Catuaí - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.