Cascavel

Drive-Thru Solidário está suspenso, mas entidades continuam a receber doações em suas sedes

No entanto, o Ponto de Arrecadação instalado no antigo Terminal Oeste será suspenso...

27 mai 20 - 21h24 Redação NPR Online
Drive-Thru Solidário está suspenso, mas entidades continuam a receber doações em suas sedes

Em função do cenário pandêmico, o Provopar iniciou a arrecadação de doações a famílias em situação de vulnerabilidade social por meio do Drive-Thru Solidário. 

Com o tempo, a medida foi ampliada para beneficiar mais entidades, uma vez que se juntaram à iniciativa a LBV (Legião de Boa Vontade), Pastoral da Criança e Albergue Noturno André Luiz. No entanto, o Ponto de Arrecadação instalado no antigo Terminal Oeste será suspenso temporariamente. 

Apesar dessa suspensão, a engrenagem da rede de solidariedade de Cascavel continua a girar. Isso porque as entidades continuarão a receber doações, só que agora elas deverão ser entregues nas sedes das próprias instituições. “As doações não param, você pode continuar com seu ato de solidariedade ido até as entidades que tanto necessitam de ajuda nesse momento”, pontua a coordenadora do Provopar, Néia Alberton. 

Todas as instituições realizam um trabalho sério e comprometido a auxiliar os mais vulneráveis. Dentre os itens que essas instituições mais precisam no momento são: alimentos não perecíveis, produtos de higiene e limpeza, roupas e cobertores. Se você pode fazer doações, confira os locais de atendimentos das entidades. 

PROVOPAR - O Provopar atende mais de 5,6 mil famílias em Cascavel. Por isso, a entidade precisa da sua doação para continuar a atendê-los. O espaço fica na Rua Martin Afonso de Souza, 550 – Pacaembu, de segunda a sexta das 8h30 às 17h30. Os telefones para contato são 3902-1422 e 9 8809-2914.

Albergue André Luiz  - As doações para o Albergue André Luiz devem ser feitas na Rua Doutor  Sandino Erasmo de Amorim, 1984, no Parque São Paulo. O local funciona todos os dias, durante 24 horas. 

LBV - A Legião da Boa Vontade receberá as doações na sede da entidade, que fica na Rua Bom Princípio, 214, no Brasmadeira. O atendimento será de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h30. O telefone para contato é o (45) 3326-1166. 

Pastoral da Criança - Para fazer doações à Pastoral da Crianças, o contato deve ser feito pelos telefones (45) 9 9938-8816 ou 99914-8871, que a coordenadoria da instituição fará os devidos encaminhamentos. 

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Luiz Felipe Max


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.