Cascavel

Cmei Julio Inácio será entregue à população em junho

Novo projeto deixou para trás a estrutura antiga e deu espaço a um local mais amplo...

27 mai 20 - 13h56 Redação NPR Online
Cmei Julio Inácio será entregue à população em junho

A área externa do Centro Municipal de Educação Infantil Júlio Inácio Uncer, localizada no Jardim Universitário, está toda reformulada. A obra da nova estrutura da instituição de ensino chegou a sua fase final e será entregue em junho aos moradores da região Sul de Cascavel.

O novo projeto, com investimento de R$ 1.380.009,16, deixou para trás a estrutura antiga estrutura do Cmei, dando ao local um espaço mais amplo e moderno. Toda a cobertura da instituição foi reconstruída, as esquadrias das portas e janelas foram trocadas, os pisos e as paredes ganharam um novo revestimento, pastilhas de cerâmicas deram nas circulações e áreas externas além da repintura geral, deram um colorido a mais no centro de educação.

Os banheiros foram totalmente reformados, incluindo bancadas em granito, vasos sanitários, cubas, torneiras, e outros acessórios para banheiros, além das instalações hidrossanitárias que também foram refeitas.

Trazer acessibilidade a instituição era algo indispensável. Desse modo, com a reforma, houve a construção de rampas de acesso, providas de guarda-corpos, corrimãos e pisos podotáteis, além de corrigir pequenos desníveis e saliências que haviam no local.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.