Paraná

Polícia Militar apreende dois indivíduos suspeitos de praticar vários roubos em Toledo

A ação ocorreu depois que os indivíduos roubaram um celular e foram localizados pel...

27 mai 20 - 12h52 Atualizado 27 mai 20 - 12h52 Redação NPR Online

Na noite da última terça-feira (26), foram presos, pela Polícia Militar, dois indivíduos que estavam realizando roubos na região de Toledo.

A ação ocorreu depois que os indivíduos roubaram um celular e foram localizados pelas equipes do 19° Batalhão. 

Nos últimos dias a unidade desencadeou uma Operação para evitar que esse tipo de crime viesse a acontecer e para agir com rapidez nos casos em que se concretizasse.

Um dos dois presos já possui um histórico criminal extenso e, inclusive, estava com um mandado de prisão em aberto por roubo da cidade de Foz do Iguaçu. 

O sucesso da ação é fruto do trabalho de setores do 19° BPM, como a Rádio Patrulha, Patrulha Rural, ROTAM/CANIL, serviço reservado e administrativo que vêm se empenhando no combate ao crime na região, bem como informações prestadas pela Polícia Civil de Toledo.

Esse trabalho continuará sendo realizado para prevenir ações criminosas e qualquer informação que a população tenha e que possa auxiliar o trabalho da polícia na resolução desse crimes pode ser denunciada através dos canais de atendimento.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.