Cascavel

Empresas e entidades se unem em campanha para fortalecer o comércio local neste Dia dos Namorados

Movimento #AquitemPresente já está no ar e tem como objetivo apoiar e fortalecer a...

27 mai 20 - 12h05 Redação NPR Online
Empresas e entidades se unem em campanha para fortalecer o comércio local neste Dia dos Namorados

Quem tem um negócio sabe o quanto a crise causada pela pandemia do novo Coronavírus está afetando a economia local. As preocupações sobre como serão os próximos meses cercam os comerciantes que estão tendo que se reinventar para que possam continuar com suas portas abertas. 

Sair de casa sem extrema necessidade não é o recomendado, e com a intenção de seguir as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde) muitas pessoas estão efetuando compras online em sites com abrangência nacional, o que acaba por prejudicar o comércio da cidade, que perde suas forças. 

Observando este cenário, empresas e entidades de Cascavel se uniram em uma campanha que tem como principal objetivo incentivar as compras no comércio local neste Dia Dos Namorados. A data é uma das mais atrativas para vendas e os participantes do movimento estão criando uma rede de apoio e divulgação para atingir o público e promover as lojas da cidade. 

Carolina Possani, diretora-executiva do shopping online Aqui tem Opção, é uma das idealizadoras da campanha e ressalta a importância de movimentos como esse. “O nosso propósito com o movimento #AquitemPresente foi juntar forças com entidades e marcas da cidade para fomentarmos um assunto importante para o momento: o apoio aos empreendimentos de Cascavel.”

A ideia é oferecer uma ação que possa ajudar na divulgação das opções disponíveis na cidade e facilitar também a jornada de compra do consumidor. “É a forma de colaborar com o crescimento das empresas da nossa cidade. Isso faz com que se gere mais renda, melhor faturamento, fortalece e impulsiona a economia local e se o dinheiro fica no município isso traz novos benefícios para a comunidade, mais oportunidades, novos negócios e empregos” destaca Dulce Candida Gardin Ragazzon, gestora de projeto da Associação de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte do Oeste do Paraná (AMIC), entidade que também é parceira do movimento. 

Se você é empresário, mesmo que não seja do setor de comércio, e gostaria de apoiar este movimento, pode entrar em contato pelo telefone (45) 99105-0885 e pedir gratuitamente o pack de peças que podem ser publicadas nas redes sociais. Já se você é lojista e gostaria de potencializar a divulgação das suas opções de presentes para o Dia dos Namorados, grave um vídeo na vertical, com no máximo 30 segundos de duração, dizendo o nome de sua loja, endereço e telefone, e mostrando qual produto você gostaria de sugerir para esta data. Depois, envie para o número (45) 99105-0885.

Os vídeos serão selecionados para veicular nos canais de comunicação das empresas parceiras do movimento (AMIC, Rádio Jovem Pan, RIC TV, Retail Tech, Pajolla Mídia e Aqui Tem Opção), criando uma corrente do bem.

Além disso, ao longo da próxima semana, serão realizadas várias lives nas redes sociais para que as lojas integrantes do movimento possam apresentar suas opções de presentes para os consumidores de Cascavel.

Via: Assessoria AMIC - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.