Cascavel

FC Cascavel cria mascote e mobiliza torcedores para definir o nome

Participando da campanha, os torcedores aurinegros concorrem a diversos prêmios...

11 mai 20 - 23h18 Atualizado 11 mai 20 - 23h45 Luiz Felipe Max
FC Cascavel cria mascote e mobiliza torcedores para definir o nome

O Futebol Clube Cascavel apresentou, no último domingo (10), o mascote do clube por meio de suas redes sociais. O animal escolhido para representar o time aurinegro foi uma cobra cascavel, que agora precisa de um nome.

Para definir um nome que agrade a todos, o FC Cascavel lançou uma campanha onde os torcedores que acompanham o clube podem auxiliar na definição, ou melhor, dar sugestões de nomes para o mascote e concorrer a prêmios.

O diretor de marketing do Futebol Clube, Eduardo Serralheiro, explica que a campanha é voltada para o público infantil, porém pessoas de todas as idades podem participar. “A escolha do nome passará por dois processos. Primeiro será montada uma comissão que avaliará os nomes e, desta comissão, sairão cinco opções que serão levadas à votação pública. Então as pessoas poderão votar no nome que mais gostarem”, elucida.

Os três mais votados receberão os seguintes prêmios: para o 1º lugar um Playstation 4 e carteirinha sócio-torcedor para toda a família durante um ano; já para 2º e 3º lugar, os prêmios são celulares, camisas oficiais do time e carteirinhas sócio-torcedor do FC Cascavel.

Eduardo adianta que, após a definição do nome do mascote, ele será  materializado em modelos de pelúcia, que serão disponibilizados para a venda.

Para mandar sugestões e concorrer aos prêmios, basta acessar o site www.fccascavel.com.br/mascote e preencher os campos.

Via: Redação/Cidade Metropolitana- Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.