Cascavel

Para defender comércio aberto, Mazutti tem encontro com prefeito Paranhos

O chefe do Executivo disse que poderia fechar novamente o comércio de Cascavel, na...

11 mai 20 - 23h09 Luiz Felipe Max
Para defender comércio aberto, Mazutti tem encontro com prefeito Paranhos

Em seu pronunciamento na sessão ordinária desta segunda-feira (11), o vereador Mazutti (PSC) expôs a preocupação dos empresários de Cascavel com a fala do prefeito Leonaldo Paranhos (PSC) em live no domingo.

O chefe do Executivo disse que poderia fechar novamente o comércio de Cascavel, na eventualidade de um aumento maior nos casos de Covid-19.

“Os empresários, em sua maioria, estão obedecendo os decretos do prefeito e determinações da Vigilância Sanitária impostas contra a Covid-19”, argumentou o vereador. Segundo Mazutti, “já houve um grande prejuízo para as empresas e, se fechar novamente, os empresários podem não aguentar e acabar fechando as portas”.

Preocupado com a situação, o parlamentar afirmou que teria uma conversa ainda na tarde da segunda com Paranhos, para levar os relatos dos empresários.

Via: Redação/Câmara Municipal de Cascavel - Foto: Marcelino Duarte


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.