O prefeito Leonaldo Paranhos, fez uma live em seu perfil nas redes sociais, na tarde deste domingo (10), falando a respeito dos números do Covid-19, que vem sendo registrado por todo o Brasil.
De acordo com o prefeito, nesta semana será liberado mais 10 leitos na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), no Hospital Santa Catarina.
Ainda segundo Paranhos, os números de isolamento social baixaram, comparando com o primeiro decreto. Ele ainda reforça que o aumento do vírus pode ser no inicio de junho chegando até julho.
Via: Redação/Viamar Henrique Mondadori - Foto: Divulgação
Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd