Paraná

Cerca de 2.600 kg de maconha são apreendidos no interior de Marechal Cândido Rondon

Com apoio de equipes de Mercedes e Marechal Cândido Rondon, foi possível averiguar...

10 mai 20 - 14h13 Redação NPR Online
Cerca de 2.600 kg de maconha são apreendidos no interior de Marechal Cândido Rondon

Na noite do último sábado (9/5/2020), por volta das 20h30min, no distrito de Bom Jardim, nas proximidades do Lago Itaipu, policiais da RPA visualizaram alguns malotes empilhados em meio a mata às margens de uma estrada rural.

Com apoio de equipes de Mercedes e Marechal Cândido Rondon, foi possível averiguar a carga, que se tratava de grande quantidade de entorpecente.

No momento em que as equipes faziam buscas nos arredores chegou ao local um caminhão, que veio a parar próximo das viaturas policiais. O condutor, ao perceber a presença dos militares, empreendeu fuga e abandonou o veículo.

A droga apreendida foi posteriormente pesada e totalizou 2.600 kg de maconha. O veículo e a carga foram entregues à Polícia Federal de Guaíra para os demais procedimentos. 

Essa é uma das maiores apreensões de drogas, em uma única ocorrência, já realizada pelo 19° BPM, unidade que vem se destacando no combate ao tráfico de drogas e contrabando na região da fronteira com o Paraguai.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.