Paraná

Mulher é detida por suspeita de negociar estupro da filha de 5 anos

Segundo constatado pela polícia, o idoso estaria abusando da criança, que era levad...

09 mai 20 - 11h56 Atualizado 09 mai 20 - 11h57 Redação NPR Online
Mulher é detida por suspeita de negociar estupro da filha de 5 anos

Um homem de 78 anos foi preso em São João na noite desta quinta-feira (7), junto com a mãe de uma criança de 5 anos. Ambos são acusados de estupro de vulnerável. Segundo constatado pela polícia, o idoso estaria abusando da criança, que era levada até sua casa pela própria mãe todas as noites.

O abuso foi descoberto por uma psicóloga do município, depois de uma conversa com a criança. A menor disse que o idoso a levava para o quarto para brincar de médico. O acusado, que já responde por estupro de vulnerável, foi encaminhado junto com a mãe da criança até a 5ª SDP de Pato Branco. A criança ficou aos cuidados do Conselho Tutelar de São João.

O fato foi denunciado por um oficial de Justiça da Comarca de São João. O profissional foi até a casa do idoso para intima-lo em face do crime que responde e estranhou a presença da mulher e da criança no local, acionando a Polícia Militar. A mulher disse que tinha ido acertar um serviço de limpeza, porém a criança confirmou os abusos ao ser questionada pela psicóloga.

Via: Portal RBJ - Foot: Ilustração


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.