Paraná

Oeste perde nos pênaltis e fica com o vice no Regional Sub-16

Na tarde do último sábado, 20, o time comandado pelo técnico Giuliano Costa, empato...

22 fev 21 - 20h59 Redação NPR Online
Oeste perde nos pênaltis e fica com o vice no Regional Sub-16

O Esporte Clube Oeste Paranaense de Bragantina conquistou uma posição honrosa no Campeonato Regional Sub-16, promovido pela Liga de Futebol de Cascavel. Na tarde do último sábado, 20, o time comandado pelo técnico Giuliano Costa, empatou em 1x1 no tempo normal com o Toledo Esporte Clube/La-Salle e na sequência, perdeu nos pênaltis por 4x2, garantindo com isso, o vice-campeonato da competição. O gol do Oeste saiu na segunda etapa através de Spolador.

Com o resultado, a equipe bragantinense fechou sua participação no campeonato de forma invicta. Foram 6 vitórias, 1 empate e nenhuma derrota. A equipe teve o melhor ataque com 20 gols marcados e a melhor defesa, através do goleiro Guilherme, que foi premiado como menos vazado com apenas 5 gols sofridos. “Quero agradecer imensamente a todos os garotos pela dedicação em campo com a nossa equipe, aos pais que confiaram no nosso trabalho e a todos os amigos, apoiadores e torcedores, que sempre torceram pelo nosso sucesso”, comentou o técnico Giuliano Costa.

Em um resumo geral da competição, o Toledo Esporte Clube/La-Salle conquistou o título com 4 vitórias, 3 empates e uma derrota. A equipe marcou 14 gols e sofreu 7. Carlos Eduardo do Cafelândia com 8 gols terminou como artilheiro do certame que contou com participação de 10 equipes de toda a região. Ao final, a diretoria da Liga de Futebol de Cascavel fez questão de elogiar o bom trabalho que está sendo desenvolvido pelo Oeste, citando que a equipe foi campeã moral da competição.

Via: Redação/Marcos Antonio Lemes - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.