Brasil

Viralizou: Site oficial publica fotos de militares com máscaras inseridas digitalmente

Soldados e instrutores aparecem com máscaras feitas digitalmente em registro de tre...

23 jan 21 - 11h40 Redação NPR Online
Viralizou: Site oficial publica fotos de militares com máscaras inseridas digitalmente

Uma publicação no site oficial do Centro de Avaliações do Exército chamou atenção por apresentar, em fotos de evento ocorrido em novembro de 2020, máscaras inseridas digitalmente nos rostos de soldados e instrutores.

De acordo com o site, um treinamento de Suporte Básico de Vida no Trauma, realizado em parceira com a Marinha do Brasil, reuniu militares no Rio de Janeiro, entre os dias 10 e 13. 

As fotos foram disponibilizadas às 18h21 do dia 17 de novembro. Apesar da publicação ter sido excluída, ainda é possível acessá-la pelo cache do Google, com a aparência que a página tinha em 20 de novembro de 2020. Nos registros, é possível perceber que houve alterações para a inclusão do acessório.

O Centro de Avaliações do Exército foi procurado pela TV Cultura sobre o assunto, mas não retornou até o momento de publicação desta matéria.


Via: Redação/TV Cultura - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.