Paraná

Madrugada Violenta: Três pessoas são baleadas em Foz do Iguaçu

Crime foi cometido por pelo menos dois atiradores, que não foram identificados até...

22 jan 21 - 13h35 Redação NPR Online
Madrugada Violenta: Três pessoas são baleadas em Foz do Iguaçu

A madrugada desta sexta-feira, 22, foi violenta na região do Porto Meira, em Foz. Três pessoas foram baleadas, duas em estado grave, na Rua Cará, no Profilurb I. O crime aconteceu por volta das 4h30 da manhã e, de acordo com testemunhas, foi cometido por pelo menos dois atiradores. As vítimas foram socorridas pelo SIATE e encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo as  informações, dois homens chegaram até a residência, onde o grupo estaria bebendo, chamaram por uma das pessoas, quando as vítimas saíram foram surpreendidas pelos disparos. As vítimas são dois homens, que tiveram ferimentos considerados graves, um deles sendo atingido no abdômen e o outro no ombro e nas costas. A terceira vítima é uma mulher, que foi atingida por um disparo de raspão no braço.

Os suspeitos ainda não foram identificados e nem revelado qual teria sido a motivação do crime, que passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Via: Redação/VeV Reportagem - Foto: VeV Reportagem


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.