Paraná

Acidente deixa dois mortos na PR-323 em Umuarama

Um homem também morreu no acidente, mas as autoridades ainda não confirmaram a iden...

18 jan 21 - 20h32 Redação NPR Online
Acidente deixa dois mortos na PR-323 em Umuarama

Uma das vítimas fatais do grave acidente na rodovia PR-323, ocorrido nas imediações da garapeira Primavera, em Umuarama, foi identificada. Luana da Silva Salicano conduzia o Celta, com placas da Capital da Amizade, que se chocou contra um Polo de Altônia e uma carreta nesta segunda-feira (18). Socorrista do Samu chegaram a tentar reanimar a vítima na pista, mas ela não resistiu.

Um homem também morreu no acidente, mas as autoridades ainda não confirmaram a identidade dele, que em princípio também estava no Celta.

Ao menos outras duas pessoas ficaram feridas – uma em estado grave – e foram socorridas pelo Samu para hospitais de Umuarama.

Os bombeiros estiveram no local para auxiliar na retirada das vítimas. A OBemdito a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) disse que ainda não há detalhes sobre a cinemática do acidente, todavia, testemunhas disseram que o Celta tentava uma ultrapassagem e acabou colidindo frontalmente contra o Polo, que seguia no sentido Perobal. Ambos os veículos na sequência bateram na carreta.

Por sua vez, a carreta tombou e ficou no meio da pista. Segundo a PRE os policiais aguardam a chegada de um guincho mais potente para liberar a pista, que mesmo com pouca visibilidade deve ser liberada ainda nesta segunda. A Rotam da PRE de Maringá e a PM de Perobal dão apoio na situação.

Os corpos das vítimas foram recolhidos ao Instituto Médico-Legal (IML) de Umuarama.

Via: Redação/O Bem Dito - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.