Cascavel

Cascavel sofre nova derrota na Liga Nacional de Handebol

Sem a possibilidade de se classificar para as quartas de final da competição....c

16 dez 20 - 22h38 Redação NPR Online
Cascavel sofre nova derrota na Liga Nacional de Handebol

A equipe do ACH/Lanali/02 Saúde/Cascavel conheceu, nesta quarta-feira (16), a sua segunda derrota na Liga Nacional de Handebol: o adversário foi o GHC/UNINASSAU/CAIC (PI), e o placar foi de 33 a 27. No primeiro tempo, a vantagem também foi da equipe piauiense: 18 a 16. O pivô Ceará, com cinco gols, foi o artilheiro cascavelense na partida.

Sem a possibilidade de se classificar para as quartas de final da competição, a equipe Aurinegra disputará a última partida da 1ª Fase nesta quinta-feira (17), às 12h00, contra o Avaí FC/UniSociesc/Intelbras/São José/Nacional Handebol Clube (SC), que empatou com Londrina (PR), hoje (16), pelo placar de 24 a 24. Após a realização deste confronto, o clube ainda terá outras três partidas, que definirão do 9º ao 12º colocados do certame. 

Via: Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.