Cascavel

Cascavel estreia com derrota na Liga Nacional de Handebol

O atleta retornou à Maringá (PR), onde a sua mãe residia, para participar do velóri...

15 dez 20 - 23h03 Redação NPR Online
Cascavel estreia com derrota na Liga Nacional de Handebol

A equipe do ACH/Lanali/02 Saúde/Cascavel Handebol iniciou a sua caminhada na Liga Nacional com derrota: 27 a 22 para Londrina, em partida realizada no início da noite desta terça-feira (15), no ginásio da Instituição Religiosa Perfect Liberty, em Arujá (SP). O primeiro tempo da partida já havia terminado com vantagem para os londrinenses: 13 a 12. O central Jackson foi o artilheiro de Cascavel na partida, anotando quatro gols.

Antes do início do jogo, foi respeitado um minuto de silêncio pelo falecimento da Senhora Lindamir Alves, mãe do nosso ponta-esquerda Jair, em decorrência de complicações da Covid-19. O atleta retornou à Maringá (PR), onde a sua mãe residia, para participar do velório e do sepultamento, e não disputará a competição.

Nesta quarta-feira (16), a equipe Aurinegra retorna à quadra, às 14h00, para enfrentar o GHC/UNINASSAU/CAIC (PI), que perdeu para o Avaí FC/UniSociesc/Intelbras/São José/Nacional Handebol Clube (SC) pelo placar de 22 a 17. O duelo pela 2ª Rodada será transmitida pela TVNSports.

FICHA TÉCNICA - CASCAVEL 22 x 27 LONDRINA

Iniciaram: Cuba, Pedrinho (2), Cyborg, Jackson (4), Ceará (1), Plinio (1) e Carlito (3)

Entraram: Flávio, Grilo (3), Ítalo (1), Cebola, Breno (2), Elizeu, Toko (2), Danilo (2) e Gui (1)

Técnico: Danilo Vaz

Auxiliar: Ronaldo Cunha

Fisioterapeuta: Kadu Aldrigue

Via: Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.