Paraná

Mulher recebe carro roubado em processo de separação do ex-marido e acaba detida em Foz

Questionada a moradora da casa sobre a origem do automóvel ela informou: que assumi...

26 nov 20 - 09h51 Redação NPR Online
Mulher recebe carro roubado em processo de separação do ex-marido e acaba detida em Foz

Na noite desta quarta-feira (25), Policiais Militares do BPFRON receberam a informação  que havia um veículo furtado estava estacionado em certo endereço na cidade de Foz do Iguaçu- PR e no local, constataram o veículo Siena branco, que ao ser checado suas placas via sistema policial obtiveram alerta de furto na cidade Curitiba-PR, sendo que as placas usadas seriam de um VW/ Polo.

Questionada a moradora da casa sobre a origem do automóvel ela informou: que assumiu a propriedade, e disse ter recebido na separação e que o carro era do seu ex-marido. Logo, o carro e moradora da casa foram encaminhados aos procedimentos de praxe ao caso policial. 

Participam da Operação HÓRUS, que faz parte do Programa  V.I.G.I.A.: PMPR, PF, PCPR, FNSP e EB, coordenada pela SEOPI – Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e  Segurança Pública.

Via: Assessoria Polícia Militar - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.