Cascavel

Cascavel Handebol se reforça para a Liga Nacional

O meia-esquerda Danilo Vasques, de 27 anos, é o novo reforço da equipe cascavelense...

25 nov 20 - 13h40 Redação NPR Online
Cascavel Handebol se reforça para a Liga Nacional

A diretoria do ACH/Lanali/O2 Saúde/Cascavel segue trabalhando nos bastidores para qualificar ainda mais o seu elenco e fazer um bom papel na sua primeira disputa de Liga Nacional de Handebol Masculino. O meia-esquerda Danilo Vasques, de 27 anos, é o novo reforço da equipe cascavelense. Ele foi um dos grandes destaques da competição em 2018 atuando por Londrina. O atleta estava na Associação Desportiva Sanjoanense de São João da Madeira, em Portugal. Do atual elenco, Danilo já atuou com o goleiro Cuba, com o central Breno e com o meia-direita Ítalo.

Além do aprendizado que adquiriu fora do país, Danilo ressaltou a força do elenco Aurinegro e a felicidade em poder representar o clube na Liga Nacional em 2020: “Foi uma experiência muito diferente (jogar em Portugal), porque é um outro ritmo de jogo e é muito tático. Foi uma experiência muito boa pra mim. Temos muitas chances de chegar longe nessa competição e até mesmo de sermos campeões. Como todos já sabem, tem muito atleta experiente e que se dedica em quadra. Estou feliz por fazer parte deste time e vou dar o meu melhor em quadra”, analisou o meia-esquerda.

FICHA TÉCNICA

DANILO

NOME COMPLETO: Danilo Vasques Souza

DATA DE NASCIMENTO: 31/01/1993

ALTURA: 1,90 m

POSIÇÃO: 100 kg

MÃO PREDOMINANTE: Destro

CLUBES: Esporte Clube Pinheiros (SP), Londrina (PR), Guarulhos (SP), Vitória de Setúbal (POR) e AD Sanjoanense (POR)

PRINCIPAIS CONQUISTAS: Campeão dos Jogos Regionais (2016), Vice-Campeão da Liga Desporto Universitário (2017), Terceiro colocado na Liga Nacional (2018), Vice-Campeão Paranaense (2018) e Terceiro colocado dos Jogos Abertos Paraná (2018)

Via: Assessoria Cascavel Handebol - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.