Cascavel

FC Cascavel vence Nacional por 2x0 no returno da competição nacional e segue invicto jogando em casa

Serpente Aurinegra soma agora 15 pontos no Grupo A7 do Brasileirão Série D...

25 out 20 - 23h15 Redação NPR Online
FC Cascavel vence Nacional por 2x0 no returno da competição nacional e segue invicto jogando em casa

Mais um jogo no Estádio Olímpico Regional, mais uma vitória e a conquista de três pontos importantíssimos para a sequência da competição.

O Futebol Clube Cascavel recebeu o Nacional de Rolândia neste domingo (25) pelo returno do campeonato e carimbou sua 4ª vitória em 9 jogos.

O primeiro gol veio logo aos 5 minutos. Oberdan cruzou pela esquerda, o goleiro deu rebote e a bola sobrou nos pés de Henrique, que não desperdiçou a chance: FC Cascavel 1x0 Nacional.

Três minutos depois, o camisa 7 quase fez mais um, chutando de fora da área, mas desta vez o goleiro do Nacional defendeu.

O jogo seguiu em ritmo intenso, com a equipe mandante criando várias chances de gol e não dando espaço para o adversário. Aos 46, depois de boa triangulação com Paulo Baya, Robinho chutou e a bola não entrou por pouco.

Logo no início da etapa final, o time aurinegro ampliou o marcador. Aos 7 minutos, depois de uma linda assistência de Paulo Baya, Oberdan com muita categoria empurrou pra dentro.

Para não deixar o jogo esfriar, o técnico Marcelo Caranhato fez várias alterações na equipe: Baya, Itaperuna, Henrique e Duda deram lugar a Magno, Neto Costa, Franco e Pablo.

Dali em diante, a Serpente teve várias chances de esticar ainda mais o placar, mas a bola não entrou e o resultado ficou mesmo em 2x0.

Este já é o 12º jogo de invencibilidade do FC Cascavel em casa nesta temporada. O time soma agora 15 pontos e ocupa a 3ª colocação do grupo. O próximo desafio é o "Clássico da Soja" contra o Toledo no próximo domingo (1º) às 16h no Estádio 14 de Dezembro.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.