Cascavel

Homem passa mal e colide veículo contra ponto de ônibus no Bairro Alto Alegre

vítima seguia de carro pela Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximar do cruzament...

18 out 20 - 09h54 Atualizado 18 out 20 - 16h27 Redação NPR Online
Homem passa mal e colide veículo contra ponto de ônibus no Bairro Alto Alegre

Um homem de 35 anos se envolveu em uma grave colisão de trânsito na manhã deste domingo (18), no Bairro Alto Alegre, em Cascavel.

De acordo com populares, a vítima seguia de carro pela Rua Cuiabá, momento em que ao se aproximar do cruzamento com a Rua Gomercindo Pompeo, o condutor do automóvel perdeu o controle da direção e atingiu um ponto de ônibus. 

Com o forte impacto, o veículo ainda atropelou uma pedestre e continuou por alguns metros, bateu contra um muro, ficando completamente destruído.

Socorristas do Siate foram mobilizados rapidamente e prestaram os primeiros atendimentos ao condutor do veículo que sofreu várias contusões e escoriações pelo corpo.

Já a pedestre atropelada de 58 anos, uma contusão na região do crânio e suspeita de fratura em ombro e braço. Após os primeiros atendimentos, ambos foram encaminhados para unidades hospitalares.

Via: Redação/Skalet Fernanda - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.