Cascavel

Nota de esclarecimento: Carlos Moraes pesquisa eleitoral!

De prontidão o NPR Online, retirou a reportagem do ar e vem neste momento esclarece...

18 out 20 - 12h16 Atualizado 18 out 20 - 15h10 Redação NPR Online
Nota de esclarecimento: Carlos Moraes pesquisa eleitoral!

Na ultima sexta-feira (16), a assessoria do partido PSC (Partido Social Cristão) encaminhou a impressa um release contendo o seguinte titulo “Justiça suspende “pesquisa” realizada por candidato”, aonde foi amplamente divulgado por todos os órgãos de impressa da região oeste de Cascavel. 

Porem ocorreu um equivoco por parte da redação do NPR Online, aonde não foi creditado “Via: Assessoria PSC”. Diante disto o pessoal do Partido Avante entrou com uma liminar contra o NPR Online, alegando que a reportagem era caluniosa e difamatória, sendo que a mesma não foi produzida pela NPR Online e sim pela assessoria do PSC.

De prontidão o NPR Online, retirou a reportagem do ar e vem neste momento esclarecer que presamos pela Informação correta e fiel. Não buscamos denegrir a imagem de nenhum candidato e sim apenas trazer os fatos como são! 

A equipe de reportagem do NPR Online, entrou em contato com o Candidato Carlos Moraes que afirmou o equivoco na não apuração da real fonte da informação e que irá verificar o real autor da matéria divulgada pelo Partido PSC. 

Direito de Resposta:


Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Divulgação


Whatsapp NPR Online - Envie sugestões de Pautas, Fotos ou Videos, para o nosso WhatsApp que a nossa equipe irá atender você, ou entre em nosso grupo do WhatsApp e recebe as principais notícias em primeira mão: https://bit.ly/39HAJmd


Postagens Relacionadas
Publicar um comentário:
Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.